Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Dos 9 vereadores eleitos, 6 devem decidir a Presidência da Câmara
A nova presidência da Câmara Municipal de vereadores da Cidade dos Ventos já é assunto discutido entre os parlamentares eleitos e reeleitos no pleito eleitoral ocorrido no último domingo, 02 de outubro de 2016. Especulações e articulações políticas sobre quem estará a frente do Poder Legislativo de Parazinho/RN, vão ganhando espaço nos bastidores da política local.

A atual presidente, Atilandia Teixeira (Danda de Garrote - PDT), permanece no cargo até dezembro de 2016, quando em 1º de janeiro de 2017 acontece a Cerimônia de Posse dos 9 (nove) vereadores que compõem a bancada da Câmara, a votação para escolha da mesa diretora (presidente, vice-presidente e secretários).

Até o presente momento, Carlos Veriano de Lima (Carlinhos de Veri - PMN), vereador eleito com a votação mais expressiva (485 votos) é o nome mais cogitado para conduzir a Presidência do Palácio Vereador João Boa Sobrinhos nos próximos biênios.

Sobre a Eleição...

A eleição para a escolha do novo presidente da Câmara Municipal de Vereadores acontece em 1º de janeiro, quando prefeito, vice-prefeito e vereadores (as) tomam posse. O presidente da Câmara Municipal é aquele que obtiver maior votação entre os vereadores. 
 
Foram eleitos (as): Atilandia Teixeira (Danda de Garrote), Atiliano Carlos, Carlos Veriano (Carlinhos de Veri), Cláudio Sebastião (Claudão), Eduardo Cosme (Edu Laches), Flávio Dantas (Flávio Bocão), Isabel Venâncio, Luiz Junior (Luizinho) e Simone Melo.

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top