Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


Os municípios produtores de petróleo no RN amargaram pelo segundo mês consecutivo, uma nova queda no repasse de royalties, e desta vez com municípios com perca de mais de 50% dos valores. A queda expressiva afeta diretamente os municípios que tem a receita dos royalties como a sua maior fonte de renda para garantir os serviços essenciais e fazer investimentos em infraestrutura.

O município de Guamaré que já foi campeão no ranking como maior município em arrecadação, em Outubro além do credito ter sido um pouco maior em relação a Setembro/2016 ficou com a 13ª colocação, já o município de Carnaubais que em Setembro/2016, estava no 18º no ranking, este mês aparece na 10ª posição do ranking, com um aumento no credito de mais de cem por cento. Confira os valores creditados aos municípios.


Guamaré News

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top