Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

A Nação 22 invadiu as ruas de Pereiros
Marquinhos e Minoca 22
Na noite de ontem, 18 de Setembro, o prefeito e candidato a reeleição Marquinhos Oliveira e seu Vice Minoca, conseguiram mobilizar uma multidão de 1.900 (mil e novecentas) pessoas que saíram em carreata do Assentamento Bom Trabalho até o Distrito de Pereiros, deixando a comunidade sem espaço físico para tanta gente.

Diante do cenário político posto em Parazinho de traições por parte de ex-secretários que não tem nenhuma expressão política no município, o povo resolveu da uma resposta nas ruas. O que seria para a oposição um feito político, tornou-se um combustível político para mover a Nação 22 a caminho da vitória.

Nos discursos, os vereadores de base da Coligação PARAZINHO PARA TODOS, enfatizaram a importância de uma Câmara mais qualificada e renovada para poder legislar em conjunto com o Prefeito Marquinhos. Um outro discurso que ecoou no distrito de Pereiros, foi a apresentação de um documento público que comprova os desvios do dinheiro público, na gestão de 2009/2012.

Em seu discurso, Marquinhos enfatizou que está fazendo uma campanha limpa sem compra de votos ou lideranças políticas desgastadas. “Eu priorizei a escolha de um vice-prefeito humilde e que tenha uma história de luta pelo povo do campo, Minoca como meu vice-prefeito tem a missão de fortalecer e da assistência enquanto poder executivo na área rural...”

O candidato a prefeito Marquinhos também apresentou diversos feitos em sua gestão para a zona rural, tais como: reforma e ampliação da UBS (Unidade Básica de Saúde) de Pereiros, articulação de 03 poços tubulares para as comunidades de 1º de Junho, Fazenda Ameixa e Três Irmãos (estas comunidades estavam há mais de 50 anos sem assistência hídrica), iluminação do Assentamento Pereiros, São Luiz, Três irmãos e Lagoa de Vera Cruz, implantação da praça digital (internet livre em algumas comunidades), parceria pública privada na aquisição e implantação do Centro de Convivência dos Idosos em Pereiros, implantação da biblioteca de Pereiros com uma acervo literário de 1.000 (mil) livros.











 

 






























About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top