Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


No cenário político de Parazinho, um fato vem chamando a atenção de toda sociedade Parazinhense; a candidata que disputa a cadeira administrativa do Palácio Domingos Paulino Pereira, RITA DE LUZIER, ex-primeira Dama e esposa do ex-prefeito Genival de Melo Martins, cujo está com seus direitos políticos cassados, apresentou a sociedade sua declaração de bens vinculando apenas 10.000 (dez mil) reais.

O que intrigou a todos os moradores de Parazinho/RN, em sua declaração pessoal de bens foi o valor estimado, apenas 10.000 reais referentes a um prédio que segundo corretores está avaliado em mais de 10.000 reais. Sua localização na Praça Senador João Câmara, área nobre de Parazinho, centro comercial o faz valer mais, muito mais de 10.000 mil reais.

A candidata oposicionista deixou de informar uma mansão localizada na Rua Monsenhor Freitas, a qual reside com sua família, deixou de declarar uma casa localizada na Praia do Marco, zona rural do município de Pedra Grande, outra casa própria localizada na Rua Vereador Joaquim Hipólito e carros, inclusive um importado tipo hilux SW4 que está avaliado em mais de 100.00,00 (cem mil reais).

Porque será que não foi informado o valor correto do imóvel declarado ao TSE?

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top