Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Multidão foi as ruas declarar apoio a Marquinhos e Minoca
 


Uma grande multidão foi às ruas de Parazinho, na noite desta quarta-feira (28 de setembro), para prestigiar o último comício da coligação “Parazinho Para Todos” liderada pelos candidatos, Marquinhos e Minoca, prefeito e vice-prefeito pelo Partido da República (PR - 22).

Nesta noite, Marquinhos mostrou novamente sua força política com a realização de mais um grande comício. Desta vez, o comício de encerramento da campanha que contou com o apoio de diversas lideranças como a Deputada Federal Zenaide Maia (PR).

Marquinhos apresentou suas propostas aos eleitores e relembrou sua trajetória política no município de Parazinho. Destacou que se reeleito intensificará ainda mais os investimentos nos setores humanitários que beneficiam os munícipes: “Fazer obras é muito importante para estruturar uma cidade, melhor ainda é investir nos cidadãos e cidadãs através dos serviços sociais, obra não faz o Parazinhense crescer e emancipar-se politicamente...” Pontuou o candidato à reeleição, Marquinhos.

Entre um discurso e outro, a locução anunciava em alto e bom tom as diversas novas adesões aos candidatos Marquinhos e Minoca. A “Vigília” de encerramento da campanha da Coligação Parazinho Para Todos seguiu pela noite; com a proximidade das 02:00 horas da madrugada, Marquinhos encerrava seu discurso com a certeza da vitória no próximo dia 02 de outubro.












 
















 





About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top