Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Wilma em Jardim de Angicos
Fotos:
Yuri Maxwell

A presidente do PSB/RN, Wilma de Faria, recebeu mais apoios de peemedebistas e aliados pelo interior. A confirmação aconteceu em reunião na casa da prefeita de Jardim de Angicos, Suely Fonseca, que teve participação dos vereadores Carlos André, Carlos Antônio, João Batista (PTB), Chico Mago, além de vereadores de outros municípios: Sebastião Iran, de Caiçara do Rio dos Ventos, e Tico Melo (PSB), de João Câmara.

A prefeita Suely Fonseca ressaltou que Jardim de Angicos deve à ex-governadora muita gratidão pela estrada que liga sua cidade à João Câmara e aproveitou para pedir a Wilma que lute pelo asfalto da estrada ligando Jardim de Angicos à BR 304.

A ex-governadora falou da sua trajetória política e dos seus projetos e agradeceu o carinho e receptividade. “Aonde eu vou, sou bem recebida, porque tratei bem os funcionários públicos, reformei estradas, construí pontes, investi na segurança pública, dei prioridade à saúde e fiz um trabalho social excelente, elogiado por todos. É esse reconhecimento e carinho que me motiva a trabalhar mais e mais”.

Wilma falou também da necessidade de união da classe política e sociedade civil organizada, para resgatar o Rio Grande do Norte do abandono administrativo. E que vê no presidente da Câmara Federal, o deputado Henrique Alves o nome melhor para tirar o RN do estado caótico em que se encontra.

De Jardim de Angicos, a ex-governadora foi a Parazinho, onde participou da missa em ação de graça pela criação e instituição da Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré, de Parazinho e Pedra Grande, e posse do primeiro pároco, o Padre Ivanilson Alexandrino. Estavam presentes o prefeito Marquinhos (PR) e sua esposa Jucimara, além da prefeita de São Miguel do Gostoso, Fafá (PMDB), e lideranças locais.
 
Wilma em Parazinho participando da criação da Paróquia
 
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Um comentário:

Anônimo disse...

Ridículo, o político ( Wilma ) aproveita para aparece em um evento da igreja católica. Ricardo (São Luiz).


Top