Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Prefeito Marquinhos em visita ao Hospital Municipal
Foto:Igor Henrique


Preocupado com a possibilidade do município enfrentar superlotação como a que vem ocorrendo em João Câmara, devido o avanço da dengue, o prefeito de Parazinho, Marcos Antônio de Oliveira, decidiu agir de forma preventiva e ontem esteve visitando o hospital municipal para acompanhar o atendimento e verificar o estoque de medicamentos existente.

Saúde de qualidade para a população de Parazinho, tem sido uma das metas da atual administração municipal e Parazinho tem sido referência na região com médico de plantão 24h. Marquinhos conversou coma secretária de saúde Doriane, com a direção e corpo de profissionais do hospital municipal.

Ainda esta semana haverá uma reunião na Câmara para discutir ações de combate ao mosquito Aedes Aegypti como um chamado ‘Dia D’ com a realização de um grande mutirão de combate ao mosquito.

Informações: Assis Silva/Fotos: Igor Henrique

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top