Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


O número de notificações de casos de dengue no Rio Grande do Norte continua a crescer e já supera o mesmo período de 2016. Segundo dados do último boletim da dengue, com registros até o último dia 20 deste mês, foram notificados 10.762 casos de dengue, superior ao mesmo período do ano passado, quando foram notificados 10.038 casos.

Em João Câmara foram 428 notificações. Sobre o número de óbitos com suspeitas de dengue, a Secretaria de Estado da Saúde Pública contabiliza 15 até o momento, já incluindo os sete de João Câmara.

A Sesap, inclusive, começou a investigação epidemiológica das sete mortes ocorridas nos últimos dias, na cidade da região do Mato Grande e que estão sob suspeita de terem sido causadas por dengue.

Técnicos da Secretaria estão no município apoiando às equipes locais e realizam o trabalho de coleta de material para exames laboratoriais. Os exames são realizados no Laboratório Central e o resultado demora em torno de 30 dias.

As informações são da Coordenadora de Promoção à Saúde, Cláudia Frederico, e pela subcoordenadora de Vigilância Epidemiológica, Kristiane Fialho, durante entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (26), na Sala de Situação da Sesap.

Portal no Ar

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top