Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

6mfzwbobif_49m78y2g6z_file O estado de saúde de Andressa Urach está cada vez pior. A modelo, que foi internada no último sábado (29), por causa de infecção na perna causada pelo hidrogel, passou, na tarde desta terça-feira (2), por avaliação para ver se é preciso nova cirurgia para retirada do produto. As informações são do Balanço Geral.

Veja mais: Andressa Urach pode perder a perna, diz especialista

Na madrugada, os rins da ex-peoa pararam de funcionar, mas ela foi tratada com medicamentos e os órgãos estão funcionando normalmente. Porém, segundo reportagem do Balanço Geral, ela está com infecção generalizada.

Entenda o caso

Andressa foi internada no último sábado (29), por volta das 22h, com uma infecção na coxa derivada de uma aplicação antiga de hidrogel. O procedimento estético foi feito há cinco anos, em uma clínica especializada. No fim de julho, a modelo já tinha se submetido a uma cirurgia para retirar a substância do corpo.

R7
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top