Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Fábio Porcino foi sequestrado em Mossoró nesta segunda (10)  (Foto: Arquivo da família)
Fábio Porcino foi sequestrado em Mossoró
(Foto: Arquivo da família)

A Justiça do Rio Grande do Norte condenou cinco dos nove acusados de envolvimento no sequestro do empresário mossoroense Porcino Fernandes Segundo, o Popó Porcino, de 20 anos. Três pessoas foram absolvidas e uma foi excluída do processo por estar foragida. O jovem, que passou 37 dias em cativeiro – o mais longo sequestro da história do estado – foi  levado por homens armados de um parque de vaquejadas na cidade de Ceará-Mirim, na Grande Natal, no dia 17 de junho de 2012, sendo libertado pela polícia em 24 de julho.

A sentença da juíza Valentina Maria Helena de Lima Damasceno foi proferida nesta terça-feira (2) no Fórum Desembargador Virgílio Dantas, em Ceará-Mirim, cidade onde aconteceu o sequestro. Os acusados foram condenados pelos crimes de extorsão mediante sequestro, formação de quadrilha, roubo majorado e porte ilegal de arma de fogo. No total as penas somam 107 anos e nove meses de prisão, a serem cumpridos em regime fechado em todos os cinco casos.

A maior pena foi a de Paulo Victor Lopes Monteiro, condenado a 31 anos por extorsão mediante sequestro, formação de quadrilha, roubo majorado e porte ilegal de arma de fogo. O réu foi absolvido dos crimes de sequestro e cárcere privado contra Sandrielio Constantino Veríssimo da Silva, tratador de cavalos que também foi levado no sequestro de Popó Porcino, mas acabou liberado pelos acusados.

G1RN
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top