Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

verde-600x400.jpg

A Prefeitura de Touros, através da Secretaria de Educação, em parceria com o Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (IDEMA), e Ministério Público local, realiza nesta quarta-feira, edição do Projeto: Meu Município, Meu Ambiente. A ação terá início a partir das 8 horas, e se estenderá até às 17 horas, em frente ao Centro de Turismo. 

Com a proposta de despertar a preocupação individual e coletiva para a questão ambiental, o projeto “Meu município, Meu ambiente” tornou-se um valioso instrumento para a disseminação do respeito ao meio ambiente. O projeto consiste na promoção de uma série de atividades ambientais junto a gestores municipais, alunos e professores da rede pública de ensino, ONGs, associações comunitárias, entre outros, visando o planejamento de educação ambiental do município e a formação de agentes multiplicadores. O projeto contempla atividades como minicursos de educação ambiental e turismo sustentável, oficinas de reaproveitamento de resíduos sólidos, exibição de filmes com temática ambiental, dicas de sustentabilidade e geração de renda, entre outras.

Blog Touros 1501
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top