Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Momento da reunião sobre a festa da Padroeira/2014
Fotos: Pascom Parazinho
 
A Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré, em Parazinho, realizou na noite de ontem (13) a primeira reunião preparatória para a Festa da Padroeira/2014, com membros de pastorais e seus respectivos coordenadores. A reunião teve como pauta principal a organização da comissão da festa deste ano, realizada entre os dias: 19 e 28 de novembro e a elaboração do novenário da Excelsa Padroeira que vai da parte religiosa até a social.

Durante a reunião, o Padre Ivanilson Alexandrino (Pároco) aproveitou a oportunidade para apresentar aos participantes o tema da festa 2014 e o cartaz da festa, que em breve serão lançados oficialmente.

A festa da Padroeira/2014 abordará de forma mais concreta a vida religiosa do povo Católico de Parazinho; o tema deste ano servirá como manifestação de fé e reflexão para os fiéis devotos de Nossa Senhora de Nazaré.
 
 
Blog da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré
 
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top