Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Vereador Aldo Torquato inicia luta em favor da adutora do Boqueirão
 
O vereador Aldo Torquato(PT) iniciou ontem na sessão da Câmara Municipal, a luta em favor da extensão da adutora boqueirão até o município de João Câmara para suprir a deficiência da adutora de Pureza que não atende regularmente com a demanda e a água não é de boa qualidade para o consumo humano.

Aldo elaborou um documento que foi lido ontem em plenário e recebeu assinatura dos colegas vereadores. O documento também será assinado pelos dois candidatos ao governo do Estado, Robinson Faria e Henrique Alves se comprometendo viabilizar o projeto, caso seja eleito.

O vereador pretende colher assinaturas também de outras autoridades e lideranças como o prefeito Vavá, o vice-prefeito Josafá, o Monsenhor Luiz Lucena Dias, dentre outras pessoas influentes. A extensão da adutora até João Câmara visa atender também comunidades rurais e áreas de assentamentos conforme projeto já elaborado.
 
Blog do Assis Silva
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top