Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


O deputado estadual reeleito Kelps Lima (Solidariedade) afirmou que entre os dois candidatos ao Governo do Estado, Henrique Alves e Robinson Faria, Henrique é o único com capacidade para resgatar o Estado do caos administrativo no qual se encontra. “As relações políticas serão decisivas para os próximos anos no Estado. Está claro que o Rio Grande do Norte sozinho não conseguirá enfrentar o caos administrativo e entre o caos administrativo o candidato que possui envergadura política suficiente para superar todas as dificuldades que temos visto atualmente no Rio Grande do Norte”, explicou o deputado.

Segundo Kelps, o que o Estado espera para os próximos meses é a definição de uma agenda capaz de melhorar os índices socioeconômicos e fazer o RN voltar a crescer, o que não vem acontecendo nos últimos anos. “O RN passa hoje por uma crise sem precedentes, onde salários atrasam, os serviços não conseguem ser oferecidos para a população, então o que o povo espera é uma solução apontada pelo próximo governador”, analisa. Essa solução, na visão de Kelps Lima, virá com a escolha de Henrique Alves para ser o próximo governador.

Blog A Fonte
 Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top