Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Trabalho realizado pela Câmara Municipal de Parazinho
é considerado como péssimo

No dia 6 de julho de 2014, o Blog Parazinho na Mídia lançou uma enquete para os Parazinhenses avaliarem o trabalho da Câmara Municipal de Vereadores, transcorridos 30 dias a enquete foi encerrada obtendo um resultado constrangedor e vergonhoso para a Casa Legislativa da cidade.

O resultado não é nada mais nada menos que uma forma de protesto e resposta dada pelo povo Parazinhense aos seus representantes; é uma forma que serve para avaliarmos as pessoas em que confiamos nosso voto naquele dia 07 de outubro de 2012.

Um órgão público, que a cada seção realizada perde cada vez mais seu respeito e sua conjuntura política por razões insignificantes e hilárias, vergonhosas e frustradas. 
 
Como os Parazinhenses avaliaram o trabalho da Câmara Municipal?

Um órgão público, que seus funcionários pedem afastamento sem ao menos darem explicações formais que visem convencer aos que se perguntam qual foi o motivo de sua saída, para dar lugar a outra que não foi capaz de ganhar confiança e respeito de um povo para ocupar uma cadeira.

Um órgão público, que tanto cobra prestação de contas e de forma alguma tem capacidade moral e ética o suficiente para prestar contas do dinheiro público que ficou em sua responsabilidade.

Um órgão público, que em uma enquete sobre seu desempenho na cidade é avaliada como péssima pela maioria dos votos, haja em vista suas ações, metas e principalmente o desempenho dos seus tripulantes nas seções realizadas. 
 
Por fim, mostramos o resultado final da enquete. De 139 votos apurados, 12 (8%) votos dizem que é ótimo, já 7 votos (5%) afirmam ser bom, 19 votos (13%) acham ruim e 101 votos (72%) avaliaram como péssimo o trabalho da Câmara Municipal de Vereadores de Parazinho.
 
Resultado final da enquete feita pelo Blog Parazinho na Mídia

Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top