Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Agência Bradesco

Na madrugada desta quarta-feira, (16), um grupo de bandidos invadiu Parazinho com o intuito de roubar uma agência bancaria do Bradesco, no centro da cidade. A população dormia quando por volta das 02h10m ouviram uma forte explosão seguida de vários disparos de tiros.

Os bandidos usaram uma dinamite para arrombar o caixa, porém a ação não teve sucesso; após a tentativa de roubo, os bandidos seguiram para um posto policial que fica localizado a menos de 200 Metros da agência, e efetuaram vários disparos contra a base. Na hora não avia nenhum policial de serviço, no posto policial só havia dois presos que estão em regime aberto, e por sorte não ficaram feridos. No dia 28 de outubro de 2013, outro grupo de bandidos usou um maçarico para arrombar o caixa e levar o dinheiro.

Com a falta de um efetivo policial, Parazinho vem passando por uma grande onda de assalto e casos policiais; quase todos os dias a cidade passa por um roubo ou assalto, seja ele de pequeno ou grande proporção. 
 
Os Parazinhenses clamam por segurança!

Caixa que os bandidos tentaram assaltar
Projeções deixadas na porta da delegacia de polícia


Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top