Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

DSC_0102

Pelo menos 10 carretas carregadas de toneladas de milho estão estacionadas em pátios de postos de combustíveis de Caicó. O milho que já deveria estar sendo descarregado no armazém da CONAB, mas por questões burocráticas permanece estocado em cima dos caminhões. Um dos motoristas que pediu anonimato conversou com o Blog do Marcos Dantas.

Ele disse ter carregado o milho em um município da Bahia e ao chegar na CONAB de Caicó foi impedido de descarregar o produto. “A alegação que eles me deram é que tem bronca no contrato com a transportadora, e estamos aqui até resolver esse impasse”, disse o motorista. Nossa reportagem foi até a sede da CONAB, mas funcionários se recusaram a dar informações, alegando não terem autorização para falar sobre o assunto. Segundo um deles, problemas contratuais com a transportadora é o principal empecilho, sem dar mais detalhes. Enquanto isso, o milho continua em cima das carretas, e os produtores e agricultores voltando de mãos vazias.

Marcos Dantas

Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top