Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


A InterTV Cabugi levou ao ar no RN TV – 1ª edição desta quarta-feira(16) a situação caótica da Saúde pública de João Câmara, principalmente no que se refere a falta de médicos no Hospital Regional Josefa Alves Godeiro. Responsável pelo atendimento de mais de 20 municípios do Mato Grande e até regiões vizinhas, o Hospital Regional enfrenta uma de suas piores crises com a falta de médicos.

A reportagem feita ontem e exibida hoje, começou mostrando o descontentamento da população ao procurar atendimento na unidade. Em seguida foram ouvidos relatos constrangedores da falta de médico e de atenção do governo do Estado para com a unidade hospitalar.

O médico de plantão na unidade ontem, Dr. Willame abriu o verbo e denunciou o problema chegando inclusive a afirmar que a unidade não tem condições de funcionar da maneira em que se encontra. A diretora do Hospital, Dra. Denise Aragão disse que tem feito sua parte em solicitar providências da Sesap, comunicando diariamente o problema.

A secretária de saúde do município, Andrelúcia Cordeiro e o secretário de Saúde do Estado, Luiz Roberto, foram ouvidos pela reportagem  e mais uma vez ficou naquele jogo de afirmações e na promessa de que o caso será amenizado nos próximos dias.

Blog do Assis Silva 

Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top