Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

dione-nascimento-13 (2).jpg

A Secretaria de Ação Social, em parceria com a de Secretaria de Saúde, realizam desde a manhã desta última terça-feira, 15 de julho, a I Semana do Bebê no Município. O projeto tem o intuito de organizar e promover ações que valorizam o fortalecimento da primeira infância.

Presente a abertura, o prefeito Ney Leite disse - “esse momento é de muita importância porque temos que dar assistência as mulheres grávidas , muitas delas carente, em situações de riscos que necessitam muito da assistência do município.  Me sinto muito feliz porque estou plantando uma semente para que essas crianças daqui a 18, 20 anos tenham crescido sadias.  E, tanto a prefeitura, quanto a secretaria, tem obrigação de se empenhar para que isso aconteça.  A semana do bebe é mais uma semente plantada na gestão Ney Leite” concluiu. 

Para Andreia Karina Ribeiro de Souza, “essa primeira semana é de grande importância para o andamento do trabalho que vem sendo realizado junto às famílias, para as mães de Touros e Cajueiro que fazem parte do projeto.  É um momento culminante para nós que fazemos parte deste projeto”, expressou a Secretária.

Touros 1501
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top