Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

 
O ministro da Previdência, Garibaldi Filho, participou nesta quarta-feira (16) da Missa Campal celebrada em homenagem aos 21 anos da Emancipação Política de São Miguel do Gostoso/RN, município localizado na região do Mato Grande do estado. Ao lado do deputado estadual Hermano Morais (PMDB), o ministro foi recebido pela prefeita peemedebista Fafá Dantas e pelos vereadores da cidade.

Participaram ainda do evento, os prefeitos de Caiçara do Rio dos Ventos (Ceiça Lisboa), de Barra de Maxaranguape (Maria Ivoneide, a Neidinha) e de Rio do Fogo (Laerte Paiva), e o vereador de Pedra Grande Joelson Dantas, que esteve com sua esposa e correligionários do seu município além de centenas de Gostosenses. Após a missa, houve o tradicional corte de bolo, que este ano foi confeccionado com 21 metros. Cortado pela prefeita Fafá Dantas, o primeiro pedaço do bolo foi oferecido ao ministro Garibaldi.
 

Blog Folha de Pedra Grande

Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top