Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Mais uma pesquisa sobre a corrida presidencial foi divulgada ontem (17). Segundo números do Datafolha, em pesquisa encomendada pela Folha de São Paulo e TV Globo, Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) estão tecnicamente empatados em uma eventual disputa de segundo turno. Os números na pesquisa estimulada mostraram que, para o primeiro turno, Dilma tem 36%, Aécio 20% e Eduardo Campos (PSB) aparece com 8%, enquanto o Pastor Everaldo (PSC) surge com 3%. Luciana Genro (PSOL), José Maria (PSTU), Eduardo Jorge (PV), Rui Pimenta (PCO) e Eymael (PSDC) têm 1%, enquanto Levy Fidélix (PRTB) e Mauro Iasi (PCB) não foram citados.

Comparado com os números da pesquisa realizada entre os dias 10 e 12 de julho, Dilma caiu 2%, Aécio permaneceu estável e Eduardo Campos perdeu 1%. No acumulado desde fevereiro, Dilma apresenta queda de 8%, Aécio ganhou 1%, assim como Eduardo Campos. O número de indecisos, que era de 7%, subiu, desde fevereiro, de 7% para 14%, enquanto o número de eleitores que pretendem votar branco ou nulo são 13%, o que mostra diminuição de 6% no acumulado.

Ainda na pesquisa, o Datafolha simulou dois cenários para o segundo turno, todos com a presença da presidente Dilma Rousseff. Na eventual disputa com Aécio Neves, Dilma teria 44%, contra 40% do tucano. No entanto, com a margem de erro de 2%, os dois estão tecnicamente empatados.  Na eventual disputa com Eduardo Campos, a presidente teria 45%, contra 38% do ex-governador de Pernambuco. A pesquisa foi realizada entre os dias 15 e 16 de julho, ouvindo 5.377 eleitores em todo o 223 municípios de todo o Brasil, e está registrada sob número BR-0029/2014, no TSE.


Tribuna do Norte 
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top