Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


comunicado dizendo que o número de pessoas a bordo do voo MH17, que caiu nesta tarde no leste da Ucrânia, é de 298 - e não 295, como havia sido informado anteriormente.
Segundo a empresa, havia no avião:
- 154 holandeses;
- 27 australianos;
- 43 malaios (incluindo 15 tripulantes e duas crianças);
- 12 indonésios (incluindo uma criança);
- 9 britânicos;
- 4 alemães;
- 4 belgas;
- 3 filipinos;
- 1 canadense;
- 41 sem nacionalidade identificada

A agência russa Interfax afirmou que o avião teria sido derrubado quando estava a 10 mil metros de altitude. O Ministério das Relações Exteriores brasileiro informou que até o momento não dispõe de informações acerca de qualquer brasileiro que pudesse estar a bordo do voo. Apenas quando divulgado o manifesto de bordo será possível confirmar que não havia brasileiros a bordo.
 
A Malaysia Airlines informou que perdeu contato com o voo MH17 às 14h15 GMT (11h15 de Brasília) a cerca de 50 km da fronteira entre Ucrânia e Rússia. O avião havia decolado de Amsterdã, na Holanda, às 12h15 locais, e deveria chegar a Kuala Lumpur, na Malásia, às 6h10 desta sexta-feira (18), também no horário local.

A aeronave voava normalmente, sem registro de problemas, até desaparecer do radar, segundo Dmytro Babeychuk, chefe do órgão regulador do espaço aéreo ucraniano. A Associação Internacional de Transporte Aéreo informou que o avião voava em uma área livre de restrições.

Zero Hora


Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top