Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


Entre os dias 25 e 27 deste mês, a Paróquia de Nossa Senhora Mãe dos Homens em João Câmara estará recebendo o arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira para a Visita Pastoral e o Encontro da Juventude do 7º Zonal que compreende cerca de dez municípios das regiões do Mato Grande e Litoral Norte.

O arcebispo chegará a João Câmara na noite do dia 25, ficará hospedado na Casa Paroquial e no dia seguinte participará da abertura do Encontro da Juventude no ginásio poliesportivo João Lucas. Delegações de jovens de todos os municípios do zonal estão sendo esperadas para o evento.

As camisetas para a Visita Pastoral e o Encontro da Juventude do 7º Zonal já estão a venda na secretaria da paróquia. A Pastoral da Comunicação-Pascom, está intensificando a campanha de divulgação dos dois momentos que a paróquia de Nossa Senhora Mãe dos Homens estará vivenciando.

Blog do Assis Silva

Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top