Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


Com o tema: “A gestão e financiamento para a efetivação do SUAS”. A Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação realizou hoje 09 de agosto d 2013 a IV edição da Conferência Municipal de Assistência Social na Escola Estadual Senador Jessé Pinto Freire.

O evento começou pela manhã e só terminou à tarde. Durante todo o dia de conferência foram discutidos diversos assuntos que ligam ao setor social de nossa cidade (Parazinho). Foi presidida pela Srª Katia, Presidenta do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS).

A mesa foi composta pelas seguintes pessoas: Claudio Sebastião (Vereador), Jucimara André (Sec. Mun. De Assistência Social), Marcos Antônio (Prefeito de Parazinho), Kátia Cristina ( Coordenadora do CMAS) e por Zilanda (Conselho Estadual de Assistência Social). 

A IV Conferencia Municipal de Assistência Social constitui-se em instância que tem por atribuição a avaliação da politica de assistência social e a definição de diretrizes para o aprimoramento do SUAS ( Sistema único da Assistência Social.

A conferência ainda foi dividida em 6 (seis) eixos:

I- O cofinanciamento obrigatório da assistência social.
II- Gestão do SUAS: vigilância socioassistencial, processos de planejamento, monitoramento e avaliação.
III- Gestão de trabalho.
IV- Gestão de serviços, programas e projetos.
V- Gestão dos benefícios no SUAS.
VI- Regionalização.

Queremos parabenizar a Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, Jucimara André pela belíssima conferência realizada.




























About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top