Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


O senhor prefeito de Parazinho Marcos Antônio (o Marquinhos) mais uma vez abril as portas de sua casa para receber o povo de Parazinho ontem dia 09. E desta vez foi para uma grande reunião para balanço desses 7 meses e 10 dias de administração.

A reunião contou ainda com diversos funcionários públicos, secretários e representantes dos mais diversos distritos de nossa cidade.

Durante a reunião foram abordados muitos temas, como os pontos negativos e os diversos positivos. Todos os presentes se vontade; era dada a vez e microfone para fazer o uso da palavra com finalidade de citar algum ponto que é preciso aprimorar ou ainda para dar os parabéns ao prefeito e ou funcionário responsável pela área.

As partes finais foram marcadas pelas palavras de agradecimentos e carinho pelo povo, o senhor prefeito ainda revelou os nomes de dúzias e mais dúzias de pessoas que aderiram ao seu governo.

Já era o dia 10 e o povo reunido para termino  das palavras do Marcos Antônio. A reunião foi concluída com uma oração feita por sua filha Kamila e maravilhoso churrasco.

O prefeito ainda anunciou que próximo sábado dia 17/08 estará com outro maravilhoso churrasco (dois bois) para a festa dos pais a acolhimento dos novos correligionários.








About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

8 comentários:

Anônimo disse...

Não importam as críticas,não tenho nada haver com as ambições de quem preferem sair do que continua Lutando ao lado de um prefeito do coração bom que sabe o que está fazendo ele é político e não perseguido, e como servo de Deus tem mais é que o imitar, perdoa sim os adversário e permiti que estes conheça,o homem de bem que ele é.Em suma quero aqui registrar fui 22 e continuo sendo 22.

Anônimo disse...

Muito bem anônimo também fui e sou 22, pois sou admirador do trabalho desse prefeito tão maravilhoso. Parazinho há muito tempo estava precisando de um administrador como esse, homem humilde de bom coração. E que em 7 meses fez o que o outro gestor não fez. Os estudantes paraziensem estão de parabéns, a saúde também. Sucesso Marquinhos eu e mais 21 no caso 22 estamos com vc. Quem não aguentar que corra ...

Anônimo disse...

Adianta churrasco e não fazer nada??? Acoooooooorda povo de Parazinho...

Anônimo disse...

Perfeito !!! Amei Sou 22 uiiiiiiiiiii bra bra bra...

Anônimo disse...

Meu amigo "ANÔNIMO" vc mora em PARAZINHO? ou está em outra cidade? por que as mudanças foram muitas, nasci e me criei aqui e já estou vendo as melhorias, nem na capital temos essas facilidades daqui de Parazinho. O avanço é evidente, e sem falar que está aí pra todos, sempre fui oposição e não desfrutei de nada, pq o ex-prefeito me barrava de TUDO! Hj eu estou vivendo graças a Deus Muito bem! SOU 22 DE CORAÇÃO! Valeu Marquinhos!

Anônimo disse...

claro que vc esta vivendo muito bem, deve esta com um salario alto por isso não reclama

Anônimo disse...

Claro, pq meu prefeito nao divide salários e paga o piso salarial para todas as categorias que antigamente nunca foi pago!

Anônimo disse...

Essa vai pra o meu amigo Anônimo que pediu pra o povo de Parzinho acorda, eu já acordei e o povo de Parazinho sem dúvidas acordou também, acorde você e se quiser pode despertar e se juntar ao 22,pois o Coração da verdadeira nação 22 é grande e aceita você também. uiiiiiiiiiiii bra !!!! Eu fui e continuo sendo 22222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222. Eu e mais 21 comigo forma 22 voto para meu prefeito que trabalhou e trabalha já a 7 meses e vai trabalhar muito mais e quem não aguentar corra e se não quiser corre junte-se a nós pra não continua no atraso e na ditadura que vivíamos. Pra frente Parazinho Com 22 no coração Vai Marquinho... Não ligue as críticas continue cuidando do povo de bom coração que te apoia e sabe do teu valor.


Top