Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Devido os comentários que circulavam por Parazinho, o Blog Parazinho na Mídia resolveu procurar a Srª Edna Câmara, o presidente da Câmara Municipal de Parazinho Flavio Dantas e a vereadora Atilandia (Danda de Garrote) Para a explicação de que eles estariam deixando o prefeito de Parazinho.


Confira na integra a entrevista feita a excelentíssima vice-prefeita de Parazinho Edna Câmara e ao vereador Flavio Dantas.

-(Blog Parazinho na Mídia) Desde quando vem à discordância da maneira que está sendo a administração?

-(Edna Câmara) Desde o inicio da administração em janeiro temos discordâncias.

-(Blog Parazinho na Mídia) Flavio Dantas e Dona Edna Câmara, o que os levou a tomar a decisão?

-(Edna Câmara e Flavio Dantas) Bem, primeiramente queremos frisar que como muitos pesam não estamos mudando de filiação partidária e muito menos apoiando outras lideranças políticas em nossa cidade. Nós estamos nos afastando por vários motivos, tais como eu (Edna Câmara) querer fazer parte diretamente na administração publica de Parazinho ao lado do prefeito Marcos Antônio (Marquinhos) foi uma das coisas que eu mais pedi para não ser uma vice-prefeita de fim de mês (Só recebendo o salário), quero trabalhar e lutar prontamente pelos direitos do povo de Parazinho.

Segundo, eu (Edna Câmara) como uma das lideranças do PT (Partido dos Trabalhadores) em nossa cidade gostaria de ter voz e vez com alguma função para desempenhar dentro da sociedade ao invés de estar mim sentido um “peixe fora d´agua”.

Durante toda a campanha uma dais coisas que mais foi falada foi que os filhos da terra teriam vez e que os cargos públicos deveriam ser ocupados pelos mesmos. 

“Parazinho tem pessoas mais que qualificadas para assumir qualquer secretaria”, já que o assunto foi tão discutido em cima dos palanques. Não podemos dar mais espaço as pessoas que levantaram mentiras e foram contra a nova gestão todo tempo.

-(Blog Parazinho na Mídia) Dona Edna Câmara e Flavio Dantas ainda afirmaram que não são os únicos a estarem se afastando do Governo Municipal de Parazinho.

Ainda temos os amigos Rildo Câmara e Eduardo (Garrote), que estão cansados e se envergonha de estar em um grupo em que só há desconfiança e que não está suprindo os anseios do povo e as propostas de governo. 

Fazendo o uso da palavra o Srº Flavio Dantas presidente da Câmara Municipal falou sobre sua participação amiga no 9º Passeio da Amizade, (realizado no ultimo dia 03 de agosto de 2013) afirmou que se sentiu na obrigação de ajudar uma coisa feita para o povo no caso as mulheres de nossa cidade.

Durante toda a conversa entre o Blog Parazinho na Mídia, Dona Edna Câmara e Flavio Dantas os dois sempre falavam que não estão mudando de filiação partidária e muito menos apoiando outras lideranças politicas em Parazinho, e sim estão se afastando um pouco do governo municipal de Parazinho. Assim como o povo de Parazinho nos elegeu, terça-feira dia 13 de agosto de 2013, estaremos fazendo o comunicado oficial na Seção a realizasse na Câmara Municipal de Parazinho.

O Blog Parazinho na Mídia agradece a vice-prefeita de Parazinho Edna câmara e ao senhor presidente da Câmara Municipal de Parazinho Flavio Dantas, pelas palavras e explicações ditas a este humilde meio de comunicação entre Parazinho e o mundo. Lembramos ainda que não queremos falar mal de nenhuma pessoa apenas relatar e tirar duvida através deste blog.

Redação do Blog Parazinho na Mídia, Parazinho/RN 09 de agosto de 2013

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

9 comentários:

Anônimo disse...

Sabe o que eu acho??? Acho é poucoooooooo!

Anônimo disse...

Política tem dessas coisas, agora eles nao podem simplesmente "desistir" assim. ELES DEVEM AO POVO DE PARAZINHO QUE ELEGEU ELES! ESTÃO MUITO ENGANADOS!

Anônimo disse...

Povo de parazinho, tenham paciencia que apartir de primeiro de janeiro de 2017, teremos no comando da prefeitura de Parazinho Dona Rita de Luzier( com todo respeito ao grande prefeito Genival). Ricardo de São Luiz

Anônimo disse...

Povo de Parazinho nao se preocupe que o governo do prefeito Marquinhos é pra oito anos! Nem se preocupe! Com uma administração dessa Parazinho vai se tornar referencia mundial.

Anônimo disse...

quem e que vai votar em candidato de ditador que so pensa nele proprio e contodo respeito a rita mais garrote mesmo disse que ela e mais ruim que genival,e marquinhos 2016 novamente.

Anônimo disse...

o prefeito de parazinho do PR é muito inteligente, trocando seus vereadores do seu partido PR (flávio bocão,danda de garrote)por vereadores de outro partido PMDB(luizinho e claudão) ô dois homens bons pra parazinho.

Anônimo disse...

ai gosta de sofrer. vc que comentou que o prefeito de parazinho é pra oito anos, é porque ele deve te pagar muito bem.

Anônimo disse...

PAGA SIM! Pq a mulher do ex prefeito saiu da tesouraria. E meu prefeito nao divide um salário pra três!

Anônimo disse...

o problema é que cada um quer comer o seu... e ñ ligam para o que realmente importa, o povo!


Top