Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Dois assaltos em Parazinho no início da noite de hoje.


Dois assaltos amedrontou os moradores de Parazinho na noite de hoje. Por volta das 17:40 um jovem teve sua moto levada em assalto entre Parazinho e a Amburana. O jovem foi abordado por individuos armados que levaram sua moto e o mandaram correr na capoeira.

Estivemos após o assalto com o SD J. Carlos e este disse que não pode fazer nada pois desde ontem que se encontra sozinho fazendo a segurança da cidade. J. Carlos falou da falta de segurança e da dificuldade enfrentada por eles para atender as ocorrências, enfatizando a falta de efetivo para a cidade.

Minutos depois fomos informado que indivíduos levaram em assalto um UNO (modelo novo), de um comerciante de Parazinho. Os homens chegaram armados na residência do comerciante e levaram consigo o veiculo.

Em conversa com o blog, o SD J. Carlos disse que a delegacia local conta apenas com apenas três soldados e sargento. No momento, um soldado está de férias e o sargento só da expediente na cidade no fim de semana, ficando assim dois homens prá fazer a segurança da cidade, de forma que somente um fica e plantão.

Carlinhos disse ainda que a delegacia está sem comunicação, que há mais de três meses que foi cortado a linha telefônica do local. " Agente faz o que dar prá fazer, eu não posso atender uma ocorrência sozinho", disse J. Carlos.

O que fica bem claro é que o estado não está nem aí prá realidade do nosso município. Numa certa ocasião fomos informados que o Sargento Zacarias em reunião com o seu superior solicitou mais efetivo e melhores condições para Parazinho, e este disse que não podia fazer nada, levasse os presos prá João Câmara e fechasse a delegacia.

Fonte: Blog de Pereiros

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top