Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

CRAS de Parazinho encerra ciclo de conversas com adolescentes.


O Centro de Referência de Assistência Social de Parazinho, encerrou na manhã de hoje o Grupo de Adolescentes 2012 – Adolescência: diversão com responsabilidade

O grupo, elaborado em seis encontros, abordou temas como: Quem sou eu?, Família, Direitos e Deveres, Projeto de Vida, Drogas, Mercado de Trabalho e Currículo, Sexualidade e Doenças Sexualmente Transmissíveis. No encerramento, foi feito um levantamento dos temas abordados, uma avaliação e o plantio de mudas, simbolizando o crescimento de cada adolescente.

Ações da Secretária de Educação de Parazinho




Blog de smeparazinho :SME PARAZINHO/RN, EQUIPE UNDIME  REALIZA ENCONTRO COM SECRETÁRIOS DE EDUCAÇÃO DO RN

Realizou-se no dia 18 de julho de 2012, o 1º encontro sobre o proinfância  em nível estadual, além dos secretários do rn, estiveram presentes ainda os  coordenadores municipais da educação infantil, o encontro foi realizado em parceria com editora positivo.


Encontro de gestores e cordenadores pedagógicos  na secretaria de educação, durante a socialização dos resultados da  1ª aplicação provinha brasil, realizado em 19 de julho de 2012.

Blog de smeparazinho :SME PARAZINHO/RN, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SOCIALIZA RESULTADOS DO 1ª APLICAÇÃO  DA PROVINHA BRASIL-2012

 A Prefeitura de Parazinho-RN,  por meio da Secretaria de Educação  realizou  durante o mês de junho-2012, a entrega do fardamento escolar para alunos das escolas municipais.






   Blog de smeparazinho :SME PARAZINHO/RN, EDUCAÇÃO PARAZINHO: ENTREGA DE FARDAMENTO PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL
A Prefeitura de Parazinho-RN,  por meio da Secretaria de Educação  realizou  durante o mês de junho-2012, a entrega do fardamento escolar para alunos das escolas municipais.


Blog de smeparazinho :SME PARAZINHO/RN, A CONSULTORA DO MEC E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO  VISITAM AS OBRAS DA ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL
 Acompanhada da Secretaria de Educação: Maria Nazaré (Nina) a Consultora do Ministério da Educação-MEC: Maria de Fátima Simas Malheiro no dia 19 de julho de 2012, visitou as obras da Creche de tempo integral (Proinfancia) que está sendo construída no município de Parazinho-RN.

Aconteceu no dia 19 de julho de 2012,  no auditório da Secretaria de Saúde de Parazinho, encontro de formação para professores de educação infantil, e gestores das escolas municipais. O encontro foi coordenado pela consultora do Ministério da Educação - MEC Maria de Fátima Simas Malheiro, na pauta foram destacados os seguintes ponto: Como elaborar uma proposta de Educação Infantil e Proinfancia.


Blog de smeparazinho :SME PARAZINHO/RN, CAPACITAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL
Fonte: Blog da Secretaria de Educação de Parazinho

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top