Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Festa homenageou as Mães do CCI
Na noite desta terça-feira (10) a Prefeitura de Parazinho através da Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu no Centro de Convivência do Idoso – CCI, uma festa em comemoração ao ‘Dia das Mães’. Homenagens, emoções, músicas, sorteio de presentes e um Coffee Break marcou a programação do evento.

A alegria tomou de conta de todos que prestigiaram a festa em comemoração ao ‘Dia das Mães. A Coordenadora Francisca Silva (Fia) agradeceu a presença de todas e demonstrou sua felicidade em poder compartilhar com as mães presentes tamanha emoção.

A Secretária de Assistência Social, Jucimara André, esteve prestigiando o evento; em discurso, Jucimara levou a todas as presentes sua mensagem de carinho e afeto: “Quero agradecer a cada uma de vocês mães e dizer que cuidar dos idosos, com tanto carinho, dedicação, atenção, apenas mostra o quanto este projeto é especial para todos os que fazem a administração deste município...” Pontuou Jucimara André.


















 












About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top