Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política




Uma Caminhada marcou no município de Parazinho/RN, o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. O evento foi realizado na tarde de quarta-feira, 18 de maio; secretários, gestores da educação e saúde, professores, alunos de escolas municipais e estaduais, Conselheiros Tutelares, profissionais do CRAS e da Assistência Social acompanharam o percurso.

A caminhada é uma realização da Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), Conselho Tutelar, NUCA além das Secretarias de Educação e Saúde.

O movimento visa à mobilização em prol do Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, além de reafirmar a importância de se denunciar e responsabilizar os autores de violência sexual contra a população infanto juvenil.







 






 






About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top