Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Mães lotaram a área de lazer da comunidade de Pereiros
 


Por mais um ano o Governo Municipal de Parazinho/RN, culminante a Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu na noite da última sexta-feira (20 de maio) a tradicional festa das mães em Pereiros (zona rural) para as genitoras que residem nas comunidades de Três Irmãos, São Luiz, Assentamento Pereiros, Pereiros, Amazonas, São Francisco e Bom Trabalho.

Cerca de 300 participantes marcaram presença nas comemorações alusivas ao dia das mães que contou ainda com sorteios de brindes, concurso de forró e a escolha da miss mãe 2016.

Em seu discurso de agradecimento, o prefeito Marquinhos parabenizou a todas as mães e agradeceu pela presença de cada uma: “Nos sentimos honrados em homenagear este ser tão importante para a humanidade, apesar das dificuldades enfrentadas mantivemo-nos firmes e fortes para a realização deste evento a vocês dedicado...” Disse o gestor municipal.

Já a Secretária de Assistência Social, Jucimara André, se mostrou feliz pela realização do evento, parabenizou as mães e agradeceu a todos servidores municipais envolvidos nesse processo.



































































About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top