Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

 
Crime de homicídio foi registrado por volta das 13: 50 min da tarde deste domingo (13), na Rua Projetada Bairro da COHAB em João Câmara. A vítima foi identificada como Marcelo Augusto da Silva, de 22 anos, natural de João Câmara, filho de José Rafael Leandro da Silva e Maria Marlete da Silva.

Segundo informações de populares, a vítima estava sentada no sofá de sua residência jogando videogame como costumava fazer todos os dias, quando de repente um homem chegou pedindo agua para beber, o mesmo foi pegar a agua, quando chegou foi alvejado por varias tiros de arama de fogo. Marcelo morreu no local.

A 2ª Companhia Independente de Polícia Militar – João Câmara foi acionado, a RP (Rádio Patrulha) 01, sob o comando do Cabo PM Cavalcante, Sd Dancleiton e Cabo PM Matias, fez a guarda do local do crime até a chegada do ITEP. Muitos curiosos compareceram ao local, haja vista, a vítima ser uma pessoa bastante conhecida no bairro.

Blog do Montoril

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top