Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

 .... ..F.ESTA DO PEAO..................................................................................,...........................................................................................

O Prefeito da cidade de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, usou as redes sociais para lamentar o incêndio que destruiu a indústria Medeiros, berço da economia daquele município nas décadas de 80 e 90. Jocimar também agradeceu o apoio de prefeitos que ajudaram a combater o incêndio enviando meios essenciais.

“Meu Divino Pai Eterno e Nossa Senhora da Conceição, socorra e ampare o povo e a cidade de Jardim do Seridó deste trágico incêndio. Já disponibilizamos todos os transportes da Prefeitura para ajudar aos Bombeiros. Quero aqui agradecer a todas as Prefeituras vizinhas nas pessoas dos Prefeitos Dra. Fátima (Ouro Branco), Francisco Medeiros (Parelhas), Dr . Sérgio (Carnaúba dos Dantas), Dril (Santana), Isais Cabral (Acari), Nena (Cruzêta), Jackson Dantas (São José do Seridó) e Roberto Germâno (Caicó). Que atenderam a nossa ligação e nos mandaram ajuda. Que Jesus abençoe vcs e suas cidades!” Disse Jocimar.

Blog do Jair Sampaio 
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top