Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

SS

A noite de sábado, 8 de novembro, foi de muita emoção no Teleton. Silvio Santos recebeu Patricia Abravanel, que fez sua primeira aparição na TV após o nascimento de seu filho, Tiago Abravanel, Daniel, as Chiquititas, Larissa Manoela, Eliana, Ratinho, Celso Portiolli, Carlos Nascimento e outros convidados ao vivo no palco da atração.

Bem animado, o homem do Baú fez graça com a família e divertiu a plateia que esteve nos estúdios da emissora em Osasco, na grande São Paulo. Um dos momentos altos foi quando chamou a dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó de “Sertãozinho e Xororó”, e logo foi repreendido pelo neto.

A confusão agradou os twitteiros que colocaram a expressão nas primeiras colocações dos assuntos mais comentados da rede social. Além disso, quem também quem estava na plateia era o marido de Patrícia, Fábio Faria e seu pai, o governador eleito do Rio Grande do Norte, Robinson Faria.

Já na madrugada de domingo (9), exatamente à 01h55 da manhã, se encerrou a maratona da 17ª edição do Teleton, que começou na noite de sexta-feira (8) e ficou por mais de 27 horas com programação ao vivo, exibida pelo SBT, TV Cultura e Fox Life angariando doações à Associação de Assistência à Criança com Deficiência (AACD).

Silvio vibrou com a plateia e com a “tropa de cheques” e agradeceu as doações feitas durante todo o programa pelos telespectadores. No fim da noite, a meta foi atingida e a arrecadação alcançou R$30.021.070,00.
 
Bastidores da Tv
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top