Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

 
Uma Discoteca Católica (Cristo Teca), com 0% de álcool e 100% Jesus  destinada ao público juvenil será realizada dentro dos festejos de Nossa Senhora de Nazaré, o evento tem organização do Grupo de Jovens da Paróquia o JAC (Jovens Amigos de Cristo).

O evento será realizado no próximo dia 23 de novembro, a partir das 21 horas na Arena Cê Que Sade, e contará com a participação do DJ Dom, tocando grandes sucessos da música católica. As senhas estarão à venda na Papelaria Cláudia, Secretaria Paroquial ou com os membros do Grupo de Jovens.

Cristo Teca trata-se de um momento de entretenimento cultural e tem por finalidade a evangelização dos jovens através da música, tendo possibilidade de um divertimento saudável baseado em valores morais, éticos e cristãos; o que diferencia esse espaço é o conteúdo que ele oferece aos jovens participantes, por é possível ser Santo sem deixar de ser jovem!
 
Blog da Paróquia Nossa Srª de Nazaré
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top