Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

 
Na última quinta-feira (13), recebemos a denúncia de um morador de Caiçara do Norte, que por falta de energia elétrica a Escola Municipal Professor Cazuza ficou sem sem aulas.

Segundo informações repassadas ao nosso blog, a cidade de Caiçara do Norte a cada dia vem andando para o abismo, a população não tem expectativa de nada, sem probabilidade crescimento, onde cada dia vem regredindo. Já é conhecida como a cidade que menos cresce no Estado do Rio Grande do Norte.

“A violência ainda é uma das maiores preocupações. A única esperança que temos é do Ministério Público, nem um prefeito temos na cidade, o STE até o momento não tomou nenhuma decisão relacionado a nossa cidade, se vai ter eleição ou se resolve a situação do ex-prefeito e ele volta”. Afirma morado que não quis se identificar.
 
Blog Folha de Pedra Grande 
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top