Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Padre Ivanilson recebe o título de Cidadão Parazinhense
das mãos do Presidente da casa Flávio Dantas
Câmara Municipal de Vereadores concede o Título de
Cidadão Parazinhense a 11 pessoas


A Câmara Municipal de Vereadores de Parazinho, em Seção Solene, realizada na noite desta terça-feira (11), fez a entrega de 11 títulos de “Cidadão Parazinhense” a pessoas que vem prestando grandes serviços à sociedade Parazinhense.

Os requerimentos enviados a Câmara Municipal, que solicitaram os títulos são de autoria do Vereador Marcone Paulino. “Requeri esses títulos de Cidadão Parazinhense para homenagear pessoas que ao longo de muito tempo vem se destacando pela forma como tem prestado serviços a está cidade, são pessoas que contribuem por um Parazinho melhor; os títulos que hoje vocês recebem não foram requeridos só por Marcone Paulino e sim por todos os vereadores”. Pontuou o Vereador Marcone Paulino.

Dentre os 11 títulos entregues na noite de ontem, destaca-se o do Padre Ivanilson Alexandrino, Pároco da Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré. O título entregue ao Padre Ivanilson teve carácter especial, já que os serviços pastorais e de evangelização prestados pelo sacerdote vêm se destacando ao longo de quatro anos.

“Devo inicialmente agradecer a Deus e a Nossa Senhora de Nazaré, ao Vereador Flávio Dantas Presidente desta casa, por sua generosidade por descobri em mim méritos que me habilitam a receber tão honroso o Título de Cidadão Parazinhense, agradeço também aos demais vereadores que acolhendo a proposta do Vereador Marcone Paulino tornam realidade está homenagem que hoje recebo”. Ressaltou o Padre Ivanilson Alexandrino em discurso.

A Câmara Municipal de Vereadores de Parazinho também concedeu o Título de Cidadão Parazinhense aos senhores: Alexandre Magno da Silva, Edinaldo Martins, Gutemberg Rodrigues, João Justino, Jodelson Saraiva da Silva, José Aldo Nunes, José Barbosa, José Maria de Souza, Sebastião Alves e Severino Porpino Terceiro.
  

Vereador Marcone Paulino, autor dos requerimentos









 














Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top