Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política



Daniel Jonatan Linhares de Oliveira, de 25 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, 11, por volta das 19h30 no bairro Vale Dourado, na Zona Norte de Natal. De acordo com a Polícia Militar, Daniel estava chegando em casa quando foi surpreendido por dois homens a pé que começaram a disparar de pistola contra ele. 

Daniel chegou a entrar em uma casa e tentar se trancar no banheiro mais os criminosos conseguiram alcançá-lo e disparar cerca de 12 disparos contra ele que morreu no local.  No momento do crime, existe uma criança e dois adultos dentro da residência.

Junto a vitima, foi encontrada uma pequena quantia de dinheiro fracionado o que, para a polícia, caracteriza um possível envolvimento com drogas. A família chegou a dizer que Daniel tinha envolvimento com entorpecentes.

190RN
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top