Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

PM

Suspeitos de arrastões a residências, bares e pousadas na zona sul de Natal foram detidos pela Polícia Militar na noite dessa quarta-feira (17), na Vila de Ponta Negra. De acordo com a Polícia Militar, que realizou a operação denominada Orla Segura, na ação de combate a criminalidade feitas pela Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur) e Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), um adolescente foi apreendido e três jovens de 19 e 20 anos, além de um taxista de 22 anos, foram presos. O grupo foi surpreendido após uma denúncia anônima de que quatro pessoas estariam em um Fiat Uno de cor prata realizando assaltos na região, desde residências a estabelecimentos e pedestres.

Segundo a PM, com trio preso foram encontrados dinheiro e roupas que teriam sido roubados de uma residência no bairro de Neópolis. Já com o adolescente apreendido, foi encontrado um revólver calibre 38 municiado. Eles foram encaminhados a Delegacia de Plantão da Zona Sul e devem responder pelos crimes de assalto, associação criminosa e corrupção de menor. Já o “De menor”, adivinhem: foi entregue à família e vai responder à infração análoga ao crime de porte de arma de fogo.

Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top