Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

João Maria fazendo apresentação no centro de Parazinho
 Foto: Alexandre Camilo

A Coordenação do CAPS-Parazinho vem por meio deste comunicar a população Parazinhense e ao mesmo tempo buscar informações sobre o sumiço do “Triângulo de João Maria”.

João Maria reside em Parazinho e é acompanhado pelo Centro de Atenção Psicossocial-CAPS da cidade; João Maria diz ter perdido o instrumento (triângulo) após emprestar a uma mulher que participava da mobilização política realizada no último sábado (13), até então a mulher é desconhecida.

A coordenação do CAPS-Parazinho explica que João Maria senti falta de seu triângulo e não tem se relacionado como de costume por isso; quem tiver ou souber notícias sobre o “Triangulo de João Maria”, por favor entrar em contato com o Blog Parazinho na Mídia, ou no próprio CAPS que fica localizado na Rua Vereador Joaquim Hipólito.

Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top