Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Iberê Ferreira de Souza

A morte de Iberê Ferreira de Souza encerra um dos mais dignos capítulos da história política do Rio Grande do Norte, neste instante do mais profundo pesar.

Com um espírito público que herdou de suas tradicionais raízes políticas, foi deputado estadual e federal em vários mandatos com atuação exemplar de dedicação e apoio às lutas do seu povo, principalmente de sua cidade, Santa Cruz, e de toda região Trairi, onde foi um verdadeiro semeador de realizações em favor de todos.

Como vice-presidente, sua fidelidade e dedicação aos compromissos do partido foram determinantes na construção da moderna identidade social do PSB, contribuindo para fazer um partido ainda mais voltado para o bem estar individual e coletivo.

Eleito vice-governador ao meu lado, assumiu o governo realizando ao longo de nove meses uma gestão de conquistas, paz e prosperidade, honrando o PSB e merecendo o respeito de toda a sociedade norte-rio-grandense.

Em todos os instantes de sua atuação política, Iberê deixou sua marca de lisura e dedicação. Um rastro luz que agora será, para seus filhos e seus amigos, uma referência na história do Rio Grande do Norte de um homem que fez política a serviço do bem.


Wilma Maria de Faria
 Presidente do PSB-RN

Com muita tristeza e pesar, lamento pelo falecimento do ex-governador Iberê Ferreira de Souza ocorrida na noite deste sábado (13). Exemplo de homem lutador, de pai de família, de companheiro e de político. O Rio Grande do Norte está de luto e sofre com essa perda eterna de um homem que lutou bravamente até o final.

Meus sentimentos e minhas sinceras condolências aos familiares e amigos desse homem de grandes lutas. Espero, que nesse momento de dor, Deus conforte os corações de todos.

Descane em paz, Iberê.


Deputado Walter Alves

Na noite deste sábado (13), recebi com pesar a notícia da morte do ex-governador Iberê Ferreira de Souza.

Homem admirável que fundamentou sua vida pública na luta pelo povo potiguar. Expresso minhas condolências a família e aos amigos neste momento de dor.


Areken Farias e família

É com profundo pesar que lamentamos a morte do ex-governador Iberê Ferreira de Souza. O Rio Grande do Norte perdeu um dos seus melhores homens públicos. Iberê dedicou sua vida ao RN. De convivência amena e conciliador, era uma amigo sempre à disposição para ajudar os outros. As saudades são muitas. Descanse em paz!

Nosso mais sinceros sentimentos à família e aos amigos neste momento difícil.


Rogério Marinho 
 
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top