Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

O Rio Grande do Norte está de luto com a perda, na noite deste sábado, 13, do ex-governador Iberê Ferreira de Souza. Solidarizando-nos com os familiares do ex-governador, queremos externar nosso profundo pesar e manifestar os sentimentos de todo o povo potiguar, especialmente aos filhos e netos.

O governador Iberê Ferreira de Souza, que também foi deputado estadual, deputado federal, secretário de Estado dos Recursos Hídricos e vice-governador, deixa como legado o exemplo de sua dedicação ao trabalho e à família, que ele considerava o seu maior patrimônio.

Neste momento de dor, enviamos as nossas condolências à família, e ao mesmo tempo, rogamos a Deus para que fortaleça e console parentes, amigos e admiradores. Descanse em paz. Em homenagem à memória de Iberê, a Governadora Rosalba Ciarlini decretará luto oficial no Estado.
 
Rosalba Ciarlini
Governadora do RN

Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top