Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Parazinhenses buscam os serviços gratuitos

O Programa Nacional de Documentação da Trabalhadora Rural chegou a Parazinho na manhã desta terça-feira (05), o programa faz parte do calendário de ações do Governo Federal; o projeto visa e da prioridade as mulheres do campo para que possam ter acesso a ações de cidadania, isso não quer dizer que outros membros da família não possam ter acesso aos serviços oferecidos.

O Programa Nacional de Documentação da Trabalhadora Rural é executado pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário conjuntamente com o INCRA, Ministério do Trabalho e Emprego, Sejuc, Cartório de João Câmara em parceria com o Cras e Prefeitura Municipal de Parazinho.

A ação realizada no município de Parazinho está prevista para acontecer em dois dias, ontem (05) a ação ocorreu no prédio do Cras em Parazinho, e hoje (06) a ação deve ser realizada no distrito de Pereiros, das 08h às 17h, levando serviços como segunda via da Certidão de Nascimento e/ou Casamento, Cpf e Carteira de Trabalho.



Programa Nacional de Documentação da Trabalhadora
Rural chega a Parazinho

Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top