Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


A Prefeitura Municipal de Parazinho, através do Senhor Prefeito Marcos Antônio de Oliveira, conjuntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente – CMDCA e da Comissão Municipal Pró-Selo UNICEF, realizará no próximo dia 15 de agosto de 2014 o 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF Município Aprovado – Edição 2013/2016; das 08h00m às 12h00m no Centro de Convivência dos Idosos – CCI.

Os Fóruns são estratégias para promover o fortalecimento da participação social nos processos de planejamento, execução, monitoramento e avaliação de políticas públicas para crianças e adolescentes nos municípios. Ambos serão coordenados pelo CMDCA, em parceria com a prefeitura.

No 1º Fórum, o governo municipal, adolescentes, sociedade civil, lideranças locais e Organizações Não Governamentais serão convidados a contribuir para a elaboração de dois importantes instrumentos de garantia de direitos da infância e da adolescência: um diagnóstico da situação das crianças e adolescentes do município, feito a partir do levantamento e análise de indicadores sociais e do mapeamento dos serviços de atendimento à população de até 17 anos; e um Plano Municipal de Ação, com o detalhamento do que precisa ser feito para melhorar a qualidade de vida das crianças e dos adolescentes.
 
Blog da SMEC 
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top