Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Programa Nacional de Documentação da
Trabalhadora Rural chegou a Parazinho desta terça-feira (05)

A partir desta quinta-feira (14), as trabalhadoras rurais de três municípios do Rio Grande do Norte poderão obter, sem custo, as segundas-vias das certidões de nascimento e casamento, carteiras de trabalho e CPF. O mutirão de documentação vai percorrer o município de Caiçara do Norte, entre os dias 14 e 16; Pureza, no dia 19, e Jandaíra, nos dias 20 e 21 de agosto.

Além de colocar em dia a documentação, as mulheres poderão tirar dúvidas sobre políticas públicas e benefícios da previdência social. “Temos palestras e ações educativas que orientam sobre políticas públicas específicas para as mulheres, os benefícios da previdência social. O objetivo é informar enquanto elas aguardam atendimento”, destaca a coordenadora-geral de Acesso à Terra e Cidadania, do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), Elisângela Bezerra.

Durante o atendimento, as trabalhadoras rurais poderão se inscrever no Cadastro Único (CadÚnico) de políticas sociais do Governo Federal. A expectativa é de atender 450 mulheres com a ação.

Serviço
Locais de atendimento:

Data: 14 a 16 de agosto (quarta-feira a sábado)
Horário: 8h às 18h
Local: Centro de Referência de Assistência Social (Cras) – Rua São Pedro, s/n°, centro – Caiçara do Norte (RN)

Data: 19 de agosto (terça-feira)
Horário: 8h às 18h
Local: Câmara Municipal – Praça 5 de Abril, centro – Pureza (RN)

Data: 20 a 21 de agosto (quarta e quinta-feira)
Horário: 8h às 18h
Local: Secretaria de Agricultura – Prefeitura Municipal, Praça Antônio Messias – Jandaíra (RN)

Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top