Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


A parceria das prefeituras da região com o Hospital Regional Josefa Alves, de João Câmara está mudando a cara no atendimento da porta de entrada daquela unidade hospitalar. Esta semana mais três médicos foram recepcionados pela diretora geral da Unidade de Saúde, Dra. Denise Aragão, a secretária de Saúde de João Câmara, Andrelúcia Cordeiros e servidores do Hospital.

O clima que até o final de julho era de tristeza com a falta de profissionais médicos, agora é de alegria e satisfação por parte da população que procura atendimento e encontra resposta na unidade referencia na região do Mato Grande.

A chamada ‘porta de entrada’ agora não é mais problema, já que todos os dias têm médicos de plantão. Com isso, eleva-se a alta estima da direção e servidores, haja vista o fato do Hospital Produzir e atender quem procura a unidade em busca de atendimento apagando aquela imagem negativa de caos que vinha repercutindo nos meios de comunicação do Estado.

Prof. Sezimar


Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top