Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Maconha estava escondida em vasilha com arroz no RN
(Foto: Durval Franco/Sejuc)

Um homem de 59 anos foi preso em flagrante na manhã deste domingo (10) quando tentava entrar na penitenciária estadual de Parnamirim, na Grande Natal, com cerca de 3 quilos de maconha. A droga, prensada e em tabletes, estava escondida em uma vasilha com arroz. O homem estava com a família e iria visitar o filho detento no almoço do Dia dos Pais.

O diretor do presídio, Durval Franco, disse que o movimento de visitantes estava maior neste domingo. "Como é uma data festiva, as famílias vêm em maior número. Esse senhor achava que, por isso, a revista seria afrouxada. Infelizmente para ele não ocorreu isso. Um agente nosso notou a presença dos tabletes dentro do arroz ao passar uma faca dentro da vasilha", contou do diretor.

O homem foi levado para a delegacia de plantão da zona Sul de Natal, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Na delegacia, ele admitiu à polícia que iria entregar o entorpecente a um filho detento.

De acordo com Durval Franco, mesmo com o flagrante, o almoço do Dia dos Pais foi realizado tranquilamente na penitenciária.

G1 RN

Publicidade 

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Um comentário:

Unknown disse...

MUITO TRISTE ESSA CENA! UM PAI, QUE DEVERIA DAR O EXEMPLO NESSE DIA ESPECIAL, FAZ UMA "M" DESSE TAMANHO! O FILHO ESTÁ PRESO...E COM CERTEZA ESSE PAI É UM DOS RESPONSÁVEIS POR TER UM FILHO PRESO!


Top