Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Pedragrandenses comemoraram junto ao prefeito Marcão

O prefeito de Pedra Grande, Marcos Luiz Pereira (Marcão), comemorou seus 35 anos de vida com uma grande festa, realizada na noite desta terça-feira (12) em sua residência. Marcão recebeu familiares, amigos, funcionários do município e lideranças políticas.

A festa que ocorreu de frente a casa de Marcão também contou com atrações musicais, Banda Som do Litoral e Nanã Neném animaram o público presente que lotou a rua em que mora o prefeito; o tradicional parabéns foi cantado em meio ao povo, com direito a bolo.

Também prestigiaram a festa, Suelly Fonseca (prefeita de Jardim de Angicos), Luiz Aroldo (prefeito de Pedra Preta), Paulo Roberto (vice-prefeito de São Miguel do Gostoso), vereadora Francisca Pinheiro (São Miguel do Gostoso), vereador Marcone Paulino (Parazinho), vereador Lucinho (São Miguel do Gostoso) além do candidato a deputado federal Mestre Raimundo e Abraão Lincoln candidato a deputado estadual pelo PRB.






























Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top