Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


Apesar de sua condição de vice-prefeito da cidade, Cícero Umbelino, PROS, afirma categoricamente que não tem conhecimento de absolutamente nada do que é realizado pelo prefeito da cidade, Jackson Bezerra, do PSD.

A revelação do vice-prefeito foi feita numa entrevista ao Jornal da Manhã, programa veiculado na Rádio Princesa do Vale,, onde pôde falar de outros assuntos durante o contato travado com a reportagem. Por exemplo, na alçada política, ele diz que não tem até aqui qualquer compromisso com nenhum dos candidatos ao Governo do Estado na eleição do dia 5 de outubro.

Em seguida, o vice-prefeito manteve o tom crítico em relação à administração do prefeito Jackson Bezerra. Dentre os problemas apontados pelo vice-prefeito Cícero Umbelino, está a deficiência na prestação de um serviço considerado essencial: a limpeza pública.

Angicos Notícias
 
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top