Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) disponibilizou a terceira chamada dos candidatos aprovados pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação (MEC). Os alunos devem realizar o cadastro e a matrícula nos dias 21, 22 e 23 de julho. Segundo o pró-reitor de Graduação, Adelardo Medeiros, será convocada uma quantidade maior de candidatos que o número de vagas e todos os alunos aprovados ou em cadastro de reserva devem realizar matrícula. Porém, a inclusão na lista como suplente não gera garantia de ingresso na UFRN, já os candidatos na situação de “aprovado” têm a vaga garantida e podem assistir às aulas imediatamente após o cadastramento. A lista dos convocados e o edital de cadastramento estão disponíveis no site da UFRN.

Cadastramento
As matrículas, realizadas simultaneamente ao cadastramento, acontecerão em Natal, Santa Cruz e Caicó. Os aprovados para os campi da capital e de Macaíba devem realizar o cadastramento na Escola de Ciências e Tecnologia (ECT), localizada no Campus Central; para os alunos que estudarão Medicina Multicampi, o procedimento deve ser feito no Hospital de Oncologia do Seridó, no centro de Caicó; e para os alunos que cursarão suas graduações em Santa Cruz, a matrícula deve ser feita na Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (Facisa).

Os documentos necessários para o cadastramento são a carteira de identidade; cadastro de pessoas físicas (CPF); diploma, certificado ou certidão de conclusão do ensino médio; prova de estar em dia com as obrigações relativas ao serviço militar, para candidatos do sexo masculino; e certidão de quitação eleitoral.

Os estudantes beneficiados por ações afirmativas deverão entregar, ainda, comprovantes para ter acesso à reserva de vagas. Em caso de não cumprimento dos requisitos ou de problema na comprovação, o candidato perde a vaga, mesmo que sua nota seja suficiente para ingressar sem o benefício.

Contacto-Latino

Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top